Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A RTA é uma revista acadêmica voltada para registrar, avaliar e divulgar a produção tecnológica mais relevante da academia brasileira nas áreas de administração e contabilidade e engenharia a gestores em atuação no mercado, alunos e professores de mestrados profissionais, MBAs e especializações da área e com ênfase para as Micro e Pequenas Empresas.

A RTA – Revista de Tecnologia Aplicada não é um periódico de natureza científica tradicional, mas sim de natureza tecnológica. É um periódico editado pela UNIFACCAMP – Centro Universitário Campo Limpo Paulista que visa, especificamente, divulgar a produção tecnológica das áreas de Administração, Contabilidade e Engenharia de maior potencial para aplicação prática nas organizações.

É um processo de produção de fundamental importância para o processo de institucionalização dessas áreas, na medida em que formaliza e torna público o conhecimento social e economicamente aplicado que é produzido em uma grande área denominada Ciências Sociais Aplicadas e Exatas.

 

Políticas de Seção

EDITORIAL

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

ARTIGOS

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Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

NOMINATA

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

A revista conta com um grupo de especialistas de notório saber nas áreas temáticas da Tecnologia. Os originais serão submetidos à aprovação de avaliadores que sejam especialistas reconhecidos nos temas tratados. Os trabalhos serão enviados para avaliação sem a identificação de autoria. Os originais serão imediatamente encaminhados aos avaliadores. O processo de seleção dos artigos envolve a avaliação por dois especialistas “ad hoc” e pelo corpo editorial.

 

Periodicidade

Revista de publicação quadrimestral

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.