O Impacto do Posicionamento Estratégico no Volume de Produtos Comercializados por uma Empresa de Pequeno Porte no Ramo Calçadista do Vale dos Sinos/RS. http://dx.doi.org/10.21714/19-82-25372017v11n2p89104

Paulo Roberto Martins, dusan schreiber, Rosemari Lorenz Martins, Camila Fernanda Blos

Resumo


Este artigo tem como objetivo investigar em que medida o posicionamento estratégico utilizado por uma empresa de pequeno porte do ramo calçadista, do Vale do Sinos/RS, contribui para ampliar o volume de produtos comercializados. Discute, também, as ações que a empresa utilizou, nos últimos cinco anos, em busca da efetividade operacional, o impacto desta no volume de produtos comercializados pela empresa nos últimos cinco anos, além de propor, com base em estudos já realizados na área, outras estratégias que a empresa poderia utilizar para aumentar o volume de produtos comercializados.

Palavras-chave


Posicionamento estratégico. Eficácia operacional. Eficiência operacional.

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DOI: https://doi.org/10.6034/rmpe.v11i2.937

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