Tecnologia para produzir chuva: Competências de uma Mulher Empreendedora Social

Alessandra Lomazini, Rosane Carvalho Carnevali Vicente, Silvia Aparecida Fortunato Santos

Resumo


O cenário no qual a presença da mulher à frente de negócios vem crescendo é constatado pelo relatório sobre empreendedorismo no Brasil, publicado pelo Global Entrepreneurship Monitor - GEM, com destaque a informação de que o número de mulheres empreendedoras aumentou nos últimos anos. A inserção feminina no mercado de trabalho e o incremento do número de empreendedoras nas duas últimas décadas motivaram o interesse de pesquisas sobre as competências das mulheres empreendedoras. O objetivo principal desta pesquisa é analisar quais são as competências de uma mulher a frente de um empreendimento social, através de um estudo de caso, face à necessidade de ganhar uma compreensão e descrição profunda do tema abordado e concluir qual ou quais competências são mais ou menos recorrentes em uma mulher a frente de um empreendimento social

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DOI: https://doi.org/10.21714/

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